MET ONE 4500

Os contadores remotos de partículas no ar Série R4500 MET ONE são acessíveis, confiáveis e fornecem dados precisos em sistemas de monitoramento de partículas. Um projeto compacto, com dimensionamento flexível, opções de taxa de fluxo e comunicação que atendem às necessidades específicas de operações em sala limpa dentro das indústrias farmacêuticas, de semicondutores, de unidades de disco rígido e de monitores de tela plana.

 

Choose a MET ONE R4500 Model

Tech Docs Part Number Product Name Description Flow Rate Particle Size Analysis Range List Price Buy

Características

Flexível para todas as suas aplicações remotas de contagem de partículas no ar

  • A sensitividade de contagem de partículas varia de 0,3 μm a 0,5 μm com taxas de fluxo a 0,1 cfm. Indicador de status do LED integrado que pisca e define um sinal no conector para alarme. O programa de configuração residente RS-485 (de tempo de contagem, tempo de espera, nível de alarme, atraso de alarme e escala) é mantido através de ciclos de alimentação (ligar/desligar).

Fácil integração com qualquer sistema de monitoramento de instalações

  • O contador remoto de partículas no ar R4500 MET ONE usa comunicações Digital Pulse RS-232 ou Modbus RS-485 para se integrar facilmente em seu sistema de monitoramento da instalação.

Opções de instalação fáceis

  • O pequeno gabinete de aço inoxidável é compatível com a maioria dos ambientes de processamento. Não há ventilador para perturbar os fluxos de ar, permitindo que o contador de partículas no ar MET ONE R4500 seja colocado perto de áreas de processos sensíveis.

Product Specifications

Item Specifications Referenced 2088100-21

Technical Documents