AQUIOS CL Workflow

Elimine etapas com cada amostra 

Os sistemas modulares de citometria de fluxo podem ser eficazes para aplicações de maior complexidade, mas não são a melhor opção para gerenciar com eficiência um grande volume de aplicações de rotina. Com o AQUIOS CL, você pode automatizar a maioria de suas tarefas repetitivas de rotina  

Fluxo de trabalho no AQUIOS CL

O tempo total decorrido desde a inicialização do instrumento até o desligamento foi analisado para 10, 25 e 50 amostras de subpopulações de linfócitos no AQUIOS CL versus o método alternativo (FC500 com TQ-Prep). O AQUIOS CL reduziu o tempo real de trabalho em até 92%. 

Reagentes e material de amostra utilizados: AQUIOS Tetra-1 com AQUIOS IMMUNO-TROL e AQUIOS IMMUNO-TROL Low Cells (AQUIOS CL); CYTO-STAT tetraCHROME CD45/CD4/CD8/CD3 com IMMUNO-TROL e IMMUNO-TROL Low Cells (FC500 com TQ-Prep). 

Dados: The London Health Sciences Centre (Ontário, Canada). 

 

 
AQUIOS CL reduz o tempo de trabalho
Tempo até o primeiro resultado do AQUIOS CL

O tempo até o primeiro resultado (soma da inicialização e limpeza do citômetro, controle de qualidade e tempo de preparo da amostra, inclusive tempo para análise da primeira amostra) foi analisado para 10, 25 e 50 amostras de subpopulações de linfócitos no AQUIOS CL versus o método alternativo (BD FACSCalibur mais sistema SPA II). 

Reagentes e material de amostra utilizados: BD MultiTest CD3/CD8/CD45/CD4 com BD Multi-Check e BD Multi-Check Low Control Cells (FACSCalibur mais SPA II); AQUIOS Tetra-1 com AQUIOS IMMUNO-TROL e AQUIOS IMMUNO-TROL Low Cells (AQUIOS CL). 

Dados: University of Texas Medical Branch (UTMB), Galveston, Texas.