Analisador TOC ANATEL PAT700

O analisador TOC PAT700 cumpre totalmente com todos os requisitos de farmacopeias globais (USP, EP, JP). Cada amostra é totalmente oxidada garantindo o resultado mais preciso do TOC que segue as diretrizes EP2.2.44. O tempo de produção é garantido com o design da lâmpada de UV dupla principal e de reserva do PAT700, sendo a escolha ideal para a liberação on-line do TOC. Economize tempo e dinheiro - o PAT700 pode ser instalado on-line e executar até 4 amostras de captura off-line.

Explore ANATEL PAT700 Models

Características

Tenha confiança nos dados - assegurados com detecção UV, alarme de excursão e calibração totalmente rastreável

  • Implemente a iniciativa FDA PAT para a liberação on-line de TOC e condutividade, eliminando a demorada e dispendiosa análise laboratorial.

Reduza o risco de recall do produto e acelere a resolução de problemas no circuito de água quando ocorre um alarme de excursão

  • O PAT700 capta internamente duas amostras e, em seguida, reanalisa a primeira amostra para validar o alarme de excursão e salva a segunda amostra para análise posterior de causa raiz.

Confirme que os recipientes de produção estão limpos e prontos para ir on-line mais rápido com a análise Clean-in-Place (CIP)

  • A análise clean-in-place do PAT700 maximiza o tempo de produção, fornecendo resultados on-line imediatos para TOC e condutividade. Fornece verificação instantânea on-line de que o seu recipiente de produção está pronto para a transformação da produção.

Economize horas e aumente o rendimento do laboratório com o amostrador automático PAT700 de 36 frascos

  • O uso do amostrador automático ASX-7200 permite que os usuários do laboratório configurem 36 frascos para análise de TOC e se afastem. O uso do PAT700 não requer reagentes dispendiosos ou gases transportadores.

Running the ANATEL PAT700

 

ANATEL PAT700 TOC Analyzer Product Specifications

Industry Standards EP <2.2.44>, USP <643>, 21 CFR Part 11
Fluid Compatibility Purified water, Water for injection (WFI)
Online Operation Sample inlet pressure 10 to 100psi (0.69 to 6.89Bar)
Reporting ppb TOC │ µS/cm
Item Specifications Referenced PAT700210

Documentos Técnicos