Gallios

Excelência analítica

O sistema de pesquisa de citômetro de fluxo GalliosTM oferece excelência analítica ao atrelar sensibilidade, resolução e alcance dinâmico extraordinários à coleta de dados de alta velocidade. Junto com as capacidades de detecção sem precedentes do instrumento, o Gallios inclui um software fácil de usar e automação para facilitar o desempenho superior de ensaios de citometria de fluxo policromáticos.

Gallios Flow Cytometer Features

Design óptico avançado e sensibilidade para ensaios policromáticos

  • Com dispersão frontal personalizada para o mais preciso dimensionamento e eletrônica otimizada para processamentos rápidos e corretos, o Gallios foi projetado para melhorar o seu fluxo de trabalho de citometria.

Melhore o seu fluxo de trabalho de citometria e minimize o tempo de inatividade com diagnósticos remotos

  • Escolha entre quatro configurações escaláveis para acomodar mais lasers e detectores de fluorescência à medida que sua pesquisa de citometria de fluxo policromática evolui.  

Óptica em ação

  • O Gallios oferece até quatro lasers de diodo de estado sólido, com foco independente, com um mecanismo de design de direção inovador para a excitação ideal na célula de fluxo, proporcionando resultados confiáveis de alta qualidade.
  • A fibra óptica emissora alimentada por energia flui para o bulevar através de óptica reflexiva de 18 graus para melhorar a eficiência da coleta de luz e resolução de dados. O design do bulevar patenteado oferece flexibilidade de aplicação máxima com filtro plug-and-play acessível e recursos de coleta de corante em tandem.

Eletrônica explicada

  • O Gallios mantém um alto rendimento de sinais processados, superior a 90%, mesmo em 25.000 eventos/segundo.            
  • O design eletrônico patenteado garante uma medição rápida e precisa de sinais em uma ampla gama de eventos.            
  • Eletrônica de alto rendimento com rápida recuperação de pulsos em altas velocidades, o sistema eletrônico Gallios minimiza os erros de linearidade e se ajusta à variabilidade da temperatura.       
  • O sistema eletrônico Gallios possui um sistema de controle de temperatura autocorrigido.    

Choose a Gallios Model

Gallios Flow Cytometer Specifications

Deteção Forward scatter: Fourier design (up to 3 measurements of forward angle), Side scatter: independently-focused photodiode with electronic attenuation, Fluorescence: FL1-FL10
Célula de fluxo 150 x 460 µm rectangular quartz gel coupled with 1.2 NA lens
Processamento de sinais Dynamic range: 20-bit date acquisition, 1,048,576-channel workstation resolution, Digital sampling rate: 40MHz, Digital accuracy: < 5% error
BioSafe Yes
Requisitos energéticos 50/60 Hz, 100-240 VAC
Especificações do item referenciadas A94299

Gallios Flow Cytometer Documentation

  • Filter by:
Title Description


Documentos Técnicos