Beckman Connect logo

BeckmanConnect Remote Support

Resolução de problemas e soluções em tempo real

Inscrições no BeckmanConnect

A assistência remota BeckmanConnect é uma das formas através das quais o ajudamos a minimizar o tempo de espera para o atendimento e suporte urgentes. Quando o seu instrumento está ligado à assistência remota BeckmanConnect, os nossos especialistas de assistência técnica altamente qualificados podem aceder com segurança à sua estação de trabalho e corrigir problemas de forma remota em tempo real.

VANTAGENS

Remote Support 

REDUZ A NECESSIDADE DE VISITAS AO LOCAL

Quando um instrumento dispõe de assistência remota BeckmanConnect, 66% dos problemas podem ser resolvidos remotamente. Sem a assistência remota, este valor cai para 22%.

faster service fixes

CORREÇÕES MAIS RÁPIDAS

Com um melhor diagnóstico remoto da origem do problema e a respetiva resolução, poderá contar com uma redução de dois dias no tempo de espera para resolver o seu problema.

seamless easy service

FÁCIL E SIMPLES

Numa escala NES de 1 a 7 (1 sendo extremamente fácil e 7 sendo extremamente difícil), os clientes que utilizaram assistência remota BeckmanConnect deram uma pontuação de 1,4 à sua experiência.

safe secure service

SEGURO E PROTEGIDO

Falará diretamente com os nossos especialistas de assistência com formação sobre a HIPAA. O software de assistência remota BeckmanConnect está certificado em conformidade com a norma ISO/IEC 27001 e é compatível com o RGPD, possuindo também controlos de comunicação criptografados e baseados em permissão.

A assistência remota BeckmanConnect está disponível:

  • Para instrumentos das séries CytoFLEX, DxFLEX, Biomek 4000, Biomek NX/NXp, Biomek FX/FXp e Data Innovations Instrument Manager que possuem um sistema operacional de controlador Windows 7 ou superior e estações de trabalho Biomek i-Series, Vi-Series CELL BLU, Navios EX , Navios, AQUIOS CL, CytoFLEX SRT, CytoFLEX nano e CellMek SPS que possuem sistema operacional controlador Windows 10. Planejamos expandir o acesso a outros instrumentos no futuro.
  • Nos EUA, Canadá, Áustria, Bélgica, Brasil, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, México, Mónaco, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Eslováquia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido, Austrália, Japão, Coreia do Sul, Índia, Polinésia Francesa, Guadalupe, Reunião, Porto Rico, Botsuana, África do Sul.

Estas soluções digitais e os benefícios de assistência apenas estão disponíveis se o seu instrumento ainda estiver no período de garantia padrão ou se tiver um plano de assistência técnica em vigor. Não tem um plano de assistência técnica? Vamos encontrar o plano ideal para si.

Escolha um plano de assistência técnica

Get in Touch

Keeping your research moving forward is our top priority. Reach out today to efficiently schedule service or find an answer to your question.

Contact Service

Have a question or need to schedule service? Call us today at 800-369-0333.

Technical Support

Need technical support? Send an inquiry.

Request for Quote

Contact us to renew or request a service plan.