A assistência remota BeckmanConnect é uma das formas através das quais o ajudamos a minimizar o tempo de espera para o atendimento e suporte urgentes. Quando o seu instrumento está ligado à assistência remota BeckmanConnect, os nossos especialistas de assistência técnica altamente qualificados podem aceder com segurança à sua estação de trabalho e corrigir problemas de forma remota em tempo real.
Benefícios
Eficiência
- Acesso e visibilidade seguros à estação de trabalho
- Solução de problemas e resoluções em tempo real
- Atualizações, configurações e recargas de software sem contratempos
- Informações de sistema aprimoradas para um suporte mais rápido no local
Produtividade
- Maior tempo de atividade do instrumento
- Interrupções de fluxo de trabalho minimizadas
- Menos tempo do operador dedicado a chamadas de suporte
- Tempo de espera reduzido para visitas ao local que são evitáveis
Segurança
- Controles de comunicação criptografados e baseados em permissão
- Sessões seguras com especialistas em suporte da Beckman Coulter presentes em sua região
- Configurações de política e aprovação do cliente necessárias para cada sessão de suporte remoto
A assistência remota BeckmanConnect está disponível:
- Para os instrumentos da série CytoFLEX, DxFLEX, Biomek 4000, Biomek NX/NXp. Para o Biomek FX/FXp e Data Innovations Instrument Manager que possuem sistema operativo Windows 7 ou superior, e estações de trabalho Biomek i-Series, Vi-CELL BLU, Navios EX, Navios, Aquios CL, DxFLEX, CytoFLEX SRT e CellMek SPS que possuem sistema operativo Windows 10. Planeamos alargar o acesso a outros instrumentos no futuro.
- Nos EUA, Canadá, Áustria, Bélgica, Brasil, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, México, Mónaco, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Eslováquia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido, Austrália, Japão, Coreia do Sul, Índia, Polinésia Francesa, Guadalupe, Reunião, Porto Rico, Botsuana, África do Sul.
Estas soluções digitais e os benefícios de assistência apenas estão disponíveis se o seu instrumento ainda estiver no período de garantia padrão ou se tiver um plano de assistência técnica em vigor. Não tem um plano de assistência técnica? Vamos encontrar o plano ideal para si.
Escolha um plano de assistência técnicaGet in Touch
Keeping your research moving forward is our top priority. Reach out today to efficiently schedule service or find an answer to your question.
Have a question or need to schedule service? Call us today at 800-369-0333.
Need technical support? Send an inquiry.
Contact us to renew or request a service plan.