BeckmanConnect Remote Support
Resolução de problemas e soluções em tempo real
Inscrições no BeckmanConnect
A assistência remota BeckmanConnect é uma das formas através das quais o ajudamos a minimizar o tempo de espera para o atendimento e suporte urgentes. Quando o seu instrumento está ligado à assistência remota BeckmanConnect, os nossos especialistas de assistência técnica altamente qualificados podem aceder com segurança à sua estação de trabalho e corrigir problemas de forma remota em tempo real.
VANTAGENS
REDUZ A NECESSIDADE DE VISITAS AO LOCAL
Quando um instrumento dispõe de assistência remota BeckmanConnect, 66% dos problemas podem ser resolvidos remotamente. Sem a assistência remota, este valor cai para 22%.
CORREÇÕES MAIS RÁPIDAS
Com um melhor diagnóstico remoto da origem do problema e a respetiva resolução, poderá contar com uma redução de dois dias no tempo de espera para resolver o seu problema.
FÁCIL E SIMPLES
Numa escala NES de 1 a 7 (1 sendo extremamente fácil e 7 sendo extremamente difícil), os clientes que utilizaram assistência remota BeckmanConnect deram uma pontuação de 1,4 à sua experiência.
SEGURO E PROTEGIDO
Falará diretamente com os nossos especialistas de assistência com formação sobre a HIPAA. O software de assistência remota BeckmanConnect está certificado em conformidade com a norma ISO/IEC 27001 e é compatível com o RGPD, possuindo também controlos de comunicação criptografados e baseados em permissão.
A assistência remota BeckmanConnect está disponível:
- Para os instrumentos da série CytoFLEX, DxFLEX, Biomek 4000, Biomek NX/NXp. Para o Biomek FX/FXp e Data Innovations Instrument Manager que possuem sistema operativo Windows 7 ou superior, e estações de trabalho Biomek i-Series, Vi-CELL BLU, Navios EX, Navios, Aquios CL, DxFLEX, CytoFLEX SRT e CellMek SPS que possuem sistema operativo Windows 10. Planeamos alargar o acesso a outros instrumentos no futuro.
- Nos EUA, Canadá, Áustria, Bélgica, Brasil, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, México, Mónaco, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Eslováquia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido, Austrália, Japão, Coreia do Sul, Índia, Polinésia Francesa, Guadalupe, Reunião, Porto Rico, Botsuana, África do Sul.
Estas soluções digitais e os benefícios de assistência apenas estão disponíveis se o seu instrumento ainda estiver no período de garantia padrão ou se tiver um plano de assistência técnica em vigor. Não tem um plano de assistência técnica? Vamos encontrar o plano ideal para si.
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