BeckmanConnect Diagnostic Support
Informações de sistema melhoradas para uma assistência mais rápida
Registo no BeckmanConnect
Instalar agoraA assistência remota de diagnóstico BeckmanConnect ajuda a melhorar o tempo de atividade do instrumento, fornecendo informações mais precisas sobre o respetivo desempenho à nossa equipa de assistência técnica. Periodicamente, são enviados dados importantes de desempenho e manutenção para um sistema central seguro, no qual podemos rever parâmetros operacionais e diagnosticar possíveis problemas.
Benefícios
Transferências de dados seguras
- Os dados de desempenho do instrumento transferidos, incluindo os registos de controlo de qualidade e manutenção, o estado da instalação de software e o estado on-line, não incluem informações médicas protegida (PHI) ou informações pessoais (PII)
- Todos os dados são verificados pelo software de proteção contra malware atualizado no servidor
Assistência técnica eficiente
- Permite fornecer uma assistência remota rápida e eficiente, incluindo informações de desempenho do sistema recolhidas continuamente e imediatamente disponibilizadas aos representantes de assistência técnica da Beckman Coulter Life Sciences
- Se for necessária uma visita ao local, as informações melhoradas geralmente permitem aos nossos engenheiros resolver os problemas mais rapidamente
Controlos seguros
- Certificação ISO/IEC 27001 e conformidade com o RGPD
- Os controlos de comunicação criptografados e com consentimento prévio permitem realizar sessões seguras com especialistas de assistência técnica da Beckman Coulter Life Sciences localizados no seu país
- São necessárias configurações de política e aprovação do cliente para cada sessão de assistência remota
A assistência de diagnóstico BeckmanConnect está disponível:
- Para os instrumentos da série CytoFLEX e DxFLEX que possuem sistema operativo Windows 7 ou superior. Planeamos alargar o acesso a outros instrumentos no futuro.
- Nos EUA, Canadá, Áustria, Bélgica, Brasil, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, México, Mónaco, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Eslováquia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido, Austrália, Japão, Coreia do Sul, Índia, Polinésia Francesa, Guadalupe, Reunião, Porto Rico, Botsuana, África do Sul, Guiana Francesa, Maiote, Martinica
Estas soluções digitais e os benefícios de assistência apenas estão disponíveis se o seu instrumento ainda estiver no período de garantia padrão ou se tiver um plano de assistência técnica em vigor. Não tem um plano de assistência técnica? Vamos encontrar o plano ideal para si.
Escolha um plano de assistência técnicaGet in Touch
Keeping your research moving forward is our top priority. Reach out today to efficiently schedule service or find an answer to your question.
Have a question or need to schedule service? Call us today at 800-369-0333.
Need technical support? Send an inquiry.
Contact us to renew or request a service plan.